Homem é executado dentro de casa durante a madrugada, Possível carro de fuga em chamas

Na madrugada desta sexta-feira (06), por volta das 4:45hr, policiais militares e o SIATE receberam um chamado vindo da região de Três Lagoas, em Foz do Iguaçu. Segundo informações uma pessoa estaria baleada no local. Chegando lá, nada pode ser feito, a vítima identificada como Douglas Jacinto de Oliveira, de 27 anos já estava em óbito.
Informações repassadas pela polícia dão conta que a vítima estava dormindo com a esposa quando escutaram um barulho muito forte na porta. O homem levantou para ver o que estava acontecendo, foi quando outros dois indivíduos encapuzados começaram a realizar diversos disparos de arma de fogo. Um animal de estimação do casal também foi alvejado e não resistiu.
O local foi todo isolado e a Polícia Científica, investigadores da Delegacia de Homicídios, assim como o Instituto Médico Legal foram acionados. Na residência onde tudo aconteceu foram encontrados diversos estojos de pistola calibre .380 e .40 espalhados pelo chão.
A cachorrinha da vítima também foi morta a tiros. A vítima foi alvejada por pelo menos 20 disparos de arma de fogo, tipo pistola .380mm e .40mm.
Ainda segundo informações, os matadores deixaram um bilhete que foi apreendido pela Delegacia de Homicídios, dizendo os seguintes dizeres “ Não roubar drogas” Ass: Justiceiro da fronteira.
Minutos após o homicídio ser registrado, um veículo Renault Logan, com placas de Joinville, foi encontrado em chamas pela Guarda Municipal na mesma região próximo a uma plantação na estrada que da acesso ao Alto do Boa Vista.
O corpo de bombeiros foi acionado e um caminhão Auto Bomba Tanque Resgate – ABTR foi enviado para o local para conter o fogo. Após a situação ser normalizada foi possível checar o registro do automóvel que possuía uma queixa de roubo. Segundo informações das autoridades locais o carro foi roubado no estado de Santa Catarina há dois meses.
Existe a suspeita de que este veículo tenha sido utilizado na fuga dos atiradores. Buscas estão sendo realizadas com a finalidade de encontrar os criminosos. Um inquérito policial já foi instaurado para apurar as causas do crime.