Em engavetamento, filho morre após bater no caminhão do pai, diz Corpo de Bombeiros

Em engavetamento, filho morre após bater no caminhão do pai, diz Corpo de Bombeiros

Mulher também morreu no acidente. Cabine do caminhão das vítimas ficou completamente destruída. Causas do acidente serão investigadas.

Um homem de 39 anos, e uma mulher de 34, morreram em um engavetamento envolvendo quatro caminhões que aconteceu na tarde desta quinta-feira (13) no Contorno Leste, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. A batida foi na BR-116.

O homem, que morreu no local, colidiu o caminhão na carreta do pai, segundo o Corpo de Bombeirosde São José dos Pinhais. A esposa da vítima, que estava na cabine, também morreu.

Segundo o Corpo de Bombeiros, por informações preliminares repassadas por testemunhas no local, o engavetamento aconteceu de maneira repentina. As causas específicas ainda serão apuradas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também participou da operação.

O batalhão informou, ainda, que Arteris Litoral Sul, concessionária que administra o trecho, tem câmeras de monitoramento no local que devem ajudar as autoridades a entender como o acidente aconteceu.

Socorristas do Corpo de Bombeiros também atenderam mais duas pessoas, incluindo o homem que era pai e sogro das duas vítimas. Todos tiveram ferimentos leves e recusaram encaminhamento ao hospital.

Congestionamento

Polícia ainda não divulgou causa do acidente — Foto: PRF

Polícia ainda não divulgou causa do acidente — Foto: PRF

O acidente aconteceu no início da tarde desta quinta.

A maior quilometragem de filas por conta do engavetamento aconteceu por volta das 16h, quando a Arteris registrou 18 quilômetros de congestionamento no sentido Foz do Iguaçu. Também houve lentidão no sentido São Paulo.

via g1

maxnoticia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *