GM e PRF Impedem Que Mãe Depositasse Dinheiro em Golpe do Sequestro


Na manhã desta sexta-feira, 11 de junho de 2021, uma mãe recebeu uma ligação informando que haviam sequestrado sua filha e pediam dinheiro em troca da liberdade da garota. A mãe chegou a depositar R$ 1.500,00 para os falsos sequestradores, que pediam a cada pouco por mais dinheiro.
No momento em que a mãe ia com o pai até o banco sacar dinheiro, uma viatura da patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu passava, o homem fez sinal e explicou para os guardas o que estava acontecendo, e neste momento as demais equipes da guarda municipal foram acionadas para reforço.
Os guardas cercaram o carro da mãe que queria a todo momento ir até o banco depositar dinheiro para libertar sua filha, iniciando então buscas para localizar a garota. Os guardas ligaram para familiares e amigos, até conseguir o telefone do namorado da moça que informou onde ela estava. A garota estava na região da Vila A, próximo ao Hospital Ministro Costa Cavalcanti em seu trabalho.
A mãe que estava muito preocupada pode ser acalmar e entregou ao guardas o comprovante de depósito que havia sido feito em nome de “Michelle Cristian D. D. Santos”, e neste momento a família está realizando o boletim de ocorrência afim de conseguir recuperar o valor depositado de volta.
A filha da vítima conversou com a imprensa e informou que estava bem, porém havia desligado seu celular durante o expediente e ficou muito preocupada com sua mãe.
Imagens: Oops Noticia Foz Na Hora