Participante do assalto que resultou em um GM baleado na cabeça é preso

Após um Guarda Municipal de Foz do Iguaçu ser baleado na cabeça em uma tentativa de assalto na região da Vila A, se iniciaram buscas aos assaltantes. Com a união de todas as equipes de segurança, pois as informações davam conta de que um dos acusados havia corrido para uma mata que permitia o acesso do Bairro Cidade Nova.
De pronto um cerco foi realizado, além de buscas pelos demais bairros das proximidades, as equipes também contaram com denúncias, onde uma delas foi no Bairro Cidade Nova, de que haveria alguém andando pelo mato, onde prontamente os policiais e guardas realizaram buscas pelo local indicado porém não localizaram nada.
Após outra denuncia, já por volta das 01h:15min da madrugada, as equipes de forças de segurança chegaram a uma residência onde estava tendo uma aglomeração de pessoas e dentre os convidados estaria um dos envolvidos no assalto, identificado como sendo Gleyson Bruno Pires, de 24 anos de idade.
O indivíduo estava escondido atrás de uma porta, já desarmado, sendo que todos que ali estavam foram abordados e liberados na sequência, e nessa abordagem teve o apoio de quatro viaturas da Guarda Municipal, seis viaturas RPA, CHOQUE, GOTAMOTRAN, ROCAM, Polícia Civil e demais veículos descaracterizados de policiais e guardas e policiais que estavam de folga.
O suspeito “Gleyson” foi preso e levou as equipes até o Bairro Cidade nova, onde possivelmente a arma utilizada no crime estaria escondida, porém nada foi localizado, sendo na sequência encaminhado para a Delegacia da Policia Civil (6ª SDP) onde seque a disposição da justiça. O proprietário da residência onde estava ocorrendo a festa também foi encaminhado para a delegacia.
As buscas contra o segundo assaltante seguem a todo o vapor, afim de localiza-lo o mais breve possível.
Com Tribuna Popular