Empresário em veículo blindado envolvido em perseguição diz que fugiu porque recebia ameaças

No final da manhã desta sexta-feira, 13 de agosto de 2021, um empresário que já vinha recebendo ameaças e por causa das ameaças estava andando em um veículo blindado, fugiu de uma possível abordagem aparentemente policial, recebendo vários disparos de arma de fogo e só não foi atingido pelo fato do veiculo ser blindado, onde fugiu e correu pedir socorro na Delegacia da Policia Federal.
O mais intrigante desta história, é pelo fato de pedir socorro na delegacia, poderá ser acusado de invasão a delegacia segundo um oficial da Policia Militar
Segundo o oficial militar, “Até o momento não foram identificados indícios de crime que justificasse a fuga. No entanto, ele será indiciado por direção perigosa, desobediência, dano ao patrimônio público e deve responder por invasão à Delegacia da Polícia Federal” afirmou o oficial da Policia Militar.
Ainda segundo o oficial da PM “A tentativa de abordagem ocorreu no Av. Juscelino Kubitschek, onde o veículo estava parado. Porém, o motorista não acatou a ordem e iniciou a fuga. Além da equipe em serviço, um policial de folga também participou da perseguição. Os policiais dispararam contra o veículo. O Tenente também salientou que será aberto um procedimento administrativo para identificar se a abordagem policial obedeceu os padrões determinados.
Imagens: Oops Noticias Foz na Hora Com Tribuna Popular